quarta-feira, 3 de março de 2010

ARQUÉTIPOS DAS PESSOAS SOB AS INFLUENCIAS DE DETERMINADAS HIERARQUIAS ANGELICAIS

Serafins

Quem tem esse anjo como protetor costuma ser bastante impulsivo e sincero. Em tudo o que faz coloca uma paixão incrível! Não tem muita paciência com gente insegura ou imprudente, e adora queimar energia nos esportes. Sente-se responsável pela felicidade e o bem estar dos amigos e da família. Seu anjo é um serafin? Então comece a ler bastante, ele é curiosíssimo e adora livros.

Querubins

São representados por aqueles anjinhos bochechudos, com cara de menino travesso. Quem tem um anjo da guarda querubin, com certeza se debulha em lágrimas só de ver um filme triste ou o final de uma novela. Como as crianças, é uma pessoa tão sincera que não consegue disfarçar de jeito nenhum quando não vai com a cara de alguém. Como amiga, mais leal impossível. Para atrair seu anjo querubin, esconda um doce no jardim. Ele vai adorar.

Tronos

A pessoa que tem um trono como guardião, além de extremamente sentimental, estará sempre pronta a ajudar quem precisa. Inteligente, fala muito bem e consegue se expressar com perfeição. Adora consultar oráculos ( leitura de cartas, tarôs) para saber como será seu futuro. Como é que você chama o seu trono mais perto de você? Escute música, muita música, principalmente as românticas e suaves.

Domínios

Independente, um pouco rebelde, a pessoa protegida por um domínio não gosta de escutar críticas. Também é apaixonada por viagens e qualquer tipo de aventura que tenha algum perigo no meio. Está sempre á procura da vitória, não importa em que área. Os anjos de Domínios atraem muitos os jogos de tarô.

Potência

Quem tem uma potência como anjo da guarda não suporta injustiça, nem para si nem para os outros. Por isso, estão sempre defendendo os amigos. Bastante perspicazes, tranqüilas e bem-educadas, esses garotos não vão muito com a cara de pessoas superficiais, que vivem no oba - oba. Se esse for o seu anjo, tenha um animal de estimação e cuide bem dele. Seu amigo invisível não sairá de perto.

Virtudes

No início, antes de conhecer bem uma pessoa, a pessoa virtude é pouco expansiva. Mas quando gosta de alguém se torna carinhosa dedicada e gentil. Adora fazer surpresas para os amigos. Em compensação, detesta cenas de ciúmes e está mais interessada no que o garoto é interiormente do que na sua beleza física. Chame o seu anjo virtude acendendo um incenso floral.

Principados

Generosa demais, a garota com um principado como anjo da guarda não faz economia de amizade capaz até de deixa o amor de lado para socorrer um amigo. Em geral, é a estranha do grupo. Gosta de se vestir e falar de forma diferente dos outros. Os anjos principados são atraídos por cristais e plantas dentro de casa.

Arcanjos

Um pouco introvertida, a pessoa guardada por um arcanjo costuma brigar por aquilo que quer com a maior determinação. Não gosta muito de viver trocando de afeto. Por isso prefere namorar do que ficar. Faz parte do time que conserva os amigos de adolescência para o resto da vida. Chame um arcanjo enchendo a sua casa de flores.

Anjos

Para começar, quem tem um anjo, anjo, por perto vai estar vidrado nesta matéria. É o tipo de pessoa que morre de curiosidade por assuntos místicos. Adora a liberdade e não quer saber de um namoro prisão, do tipo só vou se você for. Simpática e popular, até porque é muito leal aos amigos, essa menina vive rodeada pela turma, que se diverte escutando suas histórias. Para chamar se anjo, anjo, experimente colocar uma fruta bem gostosa no jardim ou num cantinho especial. Ele vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário