quarta-feira, 3 de março de 2010

Simpatias Ciganas

Na primeira noite de Lua cheia, pegue uma nota de dinheiro de valor corrente e coloque-a no centro de um pratinho de louça branca. Cubra-a com uma fina camada de canela em pó e uma folha de louro. Na manhã seguinte, enrole essa nota, de modo que o louro fique no meio dela. Carregue-a sempre na carteira e evite gastá-la.




Para Proteção Espiritual


Pegue um pequeno punhal virgem, algumas folhas de arruda, um pedaço de carvão e um punhado de sal grosso. Coloque todos os ingredientes dentro de um saquinho de tecido branco, preferencialmente confeccionado por você, amarre muito bem e peça para os guias espirituais do povo cigano protegerem você e sua família de todos os perigos materiais e espirituais. Guarde esse talismã num lugar seguro, de preferência fora do alcance de outras pessoas.




Para Conquistar Alguém


Quando você for encontrar a pessoa que deseja conquistar, prepare um banho com os seguintes ingredientes: uma colher (chá) de noz-moscada ralada, nove cravos-da-índia, nove lascas de canela em pau, nove fatias bem fininhas de gengibre e uma colher (sopa) bem cheia de açúcar. Ferva tudo em 1 litro de água mineral e despeje do pescoço para baixo, depois de tomar banho. Nunca faça esse ritual no período de Lua minguante.




Para Esquecer um Amor


No quarto dia de Lua minguante, escreva o nome da pessoa que você deseja esquecer em 21 tiras de papel branco virgem. No verso dessas tiras, escreva o seu nome, de modo que ele fique "de costas" para o nome desse alguém que você quer tirar da sua vida. Coloque esses papéis dentro de um vidro de boca larga, de tamanho médio ou grande, e adicione o suco de um limão, um ovo cru, um vidrinho de óleo de rícino, um punhado de sal grosso, uma colher (chá) de pimenta-do-reino moída e a mesma quantidade de pó de enxofre. Feche bem o vidro e chacoalhe-o vigorosamente, enquanto mentaliza a sua intenção de se desligar dessa pessoa para sempre. Em seguida, embrulhe tudo num pano preto e deixe do lado de fora da sua casa. Se você mora em apartamento, use a área de serviço. Sete dias depois, enterre num lugar bem afastado. Reflita cuidadosamente antes de fazer esse ritual, porque o afastamento será definitivo.




Para Afastar Maus Fluídos


Despeje aproximadamente 3 litros de água fervente num balde que nunca tenha sido usado e adicione três punhados generosos de sal grosso e algumas gotas de óleo de sândalo. Com um pano de chão novo, passe essa poção pelo chão da casa inteira (que deverá ter sido previamente limpo) e acenda incensos de arruda em todos os cantos. Repita esse ritual sempre que quiser.




Para Firmar um Relacionamento


Pegue uma roupa íntima da pessoa que você ama, uma muda de samambaia e um xaxim bem grande. Na primeira noite de Lua cheia, passe cardamomo em pó na peça de roupa e coloque-a no xaxim. Recubra com uma camada de terra, plante a muda de samambaia e termine de completar o vaso. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize o que você quer: um romance duradouro, muita fidelidade, amor, respeito mútuo etc. Deixe a planta ao relento, apanhando sereno. No dia seguinte, escolha um lugar definitivo para essa samambaia e passe a cuidar dela muito bem. Você vai ver como os laços que unem vocês se tornarão ainda mais fortes.




Para Progredir no Trabalho


No quarto dia de Lua crescente, compre uma árvore-da-felicidade plantada em vaso e coloque-a no seu local de trabalho. Todos os dias, regue-a com água e uma pitadinha de açúcar, mentalizando as conquistas que você almeja para a sua vida: sucesso, prosperidade, reconhecimento… É fundamental que você cuide pessoalmente da planta. Quanto mais bonita ela ficar, mais você vai prosperar.




Para Superar Obstáculos


Na primeira noite de Lua cheia, pegue um cálice que nunca tenha sido usado e coloque algum testemunho seu: um fio de cabelo ou uma apara de unha, por exemplo. Adicione açúcar cristal e algumas gotas de essência de cravo, que proporciona força interior e maior espírito combativo. Deixe o cálice ao ar livre até a manhã seguinte e entregue-o num jardim florido ou numa praça bem bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário