quinta-feira, 4 de março de 2010

CIGANA MARIA QUITÉRIA


CIGANA MARIA QUITÉRIA
Esta pomba-gira de fé é da mesma banda de Maria Padilha, é uma entidade muito forte que comanda uma falange muito grande de mulheres... pomba-gira Maria Navalhada é sua subordinada. Ela acompanha sete exus e se apresenta sempre quando bem incorporada como uma mulher forte e sem rodeios... ao contrário do que muitos pensam estas entidades apesar de serem muito sensuais... não costumam se insinuar a ninguém... a sensualidade faz parte da sua maneira de viver e é assim que elas se aproximam dos seus filhos de fé! Maria Quitéria aceita seus pedidos e oferendas nas encruzilhadas e cruzeiros... toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuterias, perfumes, velas vermelhas e toalha vermelha e preta... Suas oferendas tem que sempre estarem impecáveis... assim é esta exigente entidade.

“Salve exu de banda, salve exu mulher, salve pomba-gira Maria Navalhada, salve sua rainha Maria Quitéria e toda a sua cambada...”

5 comentários:

  1. sou muito a favor a vcs meus guardio~es e obrigado por tudo...maria padilha minha rainha!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos esclarecimentos sabemos muito pouco sobre esta maravilhosa entidade Maria Quitéria!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde se possível for gostaria de saber quem é o companheiro de D Maria Quitéria...desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. oi!quero saber mas sobre maria quityeria



    DORA,BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. OLA! QUERIDOS FILHOS DE FÉ,SOU MUITO AGRADECIDO A ESSAS ENTIDADES POR ME AFERECER UM MUNDO ONDE QUAL EU NÃO CONHECIA, QUE ME FEZ CRESCER EM MENTE E ALMA. DEZDE JÁ MUITO OBRIGADO. EU TBM GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE COMO FOI A VIDA DE MARIA QUITERIA. AGRADECIDO.

    ResponderExcluir