quinta-feira, 4 de março de 2010

MARIA ROSA


MARIA ROSA
Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mais também recebe suas oferendas em cruzeiros de pomba-giras. Trabalha para o amor e tudo que estiver envolvido neste sentido, sendo para união, castigo ou dano. Deve se ter muito cuidado para o que se pede para esta gira, pois ela trabalha da linha de Obá, e é vulgarmente conhecida como Maria Navalhada. Nunca tente pedir um companheiro(a) para esta entidade se este for casado, pois ela trabalha com as navalhas de baixo da sua saia e voce é quem sairá sofrendo neste dano, pois ela não entrega quem cobiça homem casado. Agora se quiser alguém solteiro e que este não esta lhe dando bola... seus trabalhos são infalíveis e pode apostar que o que pedir terá! basta ter fé no poder desta maravilhosa entidade

"venho do cruzeiro da calunga, na minha cabeça tenho obá, sou mulher das navalhas quem brinca comigo pode se ferrar!"

Um comentário:

  1. eu estou em desenvolvimento,e meu guia desenvolvedor é maria do congo e ela me mostrou em sonho que essa pomba gira vou trabalhar com ela.o que faço para ser vonfirmado?

    ResponderExcluir